Russi fala da força do PSB e afirma que partido tem “nomes próprios” para Prefeitura de Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-MT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Nos bastidores, os políticos se articulam para a campanha eleitoral que vai disputar câmaras e prefeituras em todo o país, no ano que vem.

Em Mato Grosso, claro, não é diferente, e uma das disputas que promete ser acirrada é a que visa a prefeitura da capital.

Dessa vez, quem se manifestou sobre o Palácio Alencastro foi o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi.

Ele afirmou que a sigla está bem organizada, com quatro deputados estaduais e quatro nomes possíveis para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Max Russi garantiu que o PSB não pretende "assediar" filiados de outras legendas, apesar de ter recebido convites para a mudança de sigla do deputado Eduardo Botelho, da União.

Para o presidente do partido, o foco é valorizar e prestigiar as "pratas da casa", além de apresentar novos nomes ainda desconhecidos na política.

Entre os possíveis candidatos do PSB à Prefeitura de Cuiabá, estão o deputado Beto Dois a Um, que possui base eleitoral na cidade, o secretário de Ciência e Tecnologia, Allan Kardec, um empresário chamado Elson Ramos e a médica Natasha Slhessarenko.

Max Russi ainda destacou o crescimento do partido dentro da Assembleia Legislativa e o objetivo de ampliar para os municípios, elegendo prefeitos e vereadores.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.