Projeto cultural, esportivo e social para crianças e adolescentes abre inscrições em Várzea Grande

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Selva Lobo

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

Estão abertas as inscrições do projeto Viver Melhor, em Várzea Grande, para atividades esportivas, culturais e sociais com crianças e adolescentes da cidade.

O projeto é uma iniciativa da Associação Atlética e Cultural Nacional, em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Mutirum Instituto da Cultura e é patrocinado com recursos do Ministério do Desenvolvimento de Assistência Social e Combate à Fome.

Estão sendo oferecidas 12 oficinas, entre elas: Hip Hop, Violão, Música, Foto e Vídeo, Teatro, Capoeira, Skate, Dança, Rádio, Marketing digital, Pintura, Break e Batalha de rimas.

Podem participar crianças e adolescentes de oito a 17 anos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem comparecer a Avenida Castelo Branco, sem número, Bairro Água Limpa, ao lado do CREAS, em Várzea Grande.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (65) 9 9954-0992.

As atividades serão realizadas de segunda a quinta-feira no contraturno escolar, no período da manhã e da tarde. Serão oferecidos café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Estão disponíveis 200 vagas, sendo 100 vagas no período matutino e 100 vagas no período vespertino.

O projeto Viver Melhor é voltado para a reinserção social de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente aquelas impactadas pelo uso de álcool e outras drogas.

O Viver Melhor foi viabilizado graças a uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Dr. Leonardo, atualmente secretário-chefe do Ermat, Escritório de Representação de Mato Grosso, em Brasília.

O Viver Melhor será realizado ao longo de 12 meses, com atividades no espaço Caderno Dois e em outros equipamentos da rede de assistência social de Várzea Grande.