| Primeiro sorteio do ano do Nota MT contempla mais de mil contribuintes.mp3 |
Por Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O primeiro sorteio do ano, do Programa Nota MT, foi realizado nesta quinta-feira.
Mil e dois consumidores de Mato Grosso começaram o ano com sorte e foram contemplados.
O concurso distribuiu mil e cinco prêmios nos valores de 500 reais e 10 mil reais.
De acordo com o resultado divulgado, cinco pessoas vão receber os prêmios de 10 mil.
Os demais 997 consumidores foram premiados com 500 reais, sendo que três deles vão receber o valor de mil reais, já que dois bilhetes eletrônicos sorteados.
Além dos consumidores que residem em Mato Grosso, moradores de Goiás e Minas Gerais foram sorteados nesta quinta-feira.
Apesar de ser um programa estadual, qualquer pessoa que compre em estabelecimentos comerciais do estado pode participar dos sorteios, desde que esteja cadastrada no Nota MT e peça o CPF nos documentos fiscais.
Durante o ano de 2021, o Nota MT vai distribuir sete milhões e 600 mil reais em prêmios nos sorteios mensais e especiais.
O próximo concurso a ser realizado é o referente ao mês de janeiro de 2021, que acontece no dia 11 de fevereiro. Nele serão sorteados os documentos fiscais com o CPF do consumidor emitidos entre os dias primeiro e 31.
Além dos sorteios mensais, serão realizados quatro concursos especiais com cinco prêmios de 50 mil reais em cada um.
Os sorteios especiais ocorrem em datas comemorativas, conforme calendário divulgado pela Sefaz.