Primavera do Leste vai realizar 180 cirurgias de pterígio

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Prefeitura de Primavera do Leste

Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

A Prefeitura de Primavera do Leste e o governo do Estado de Mato Grosso, vão realizar um mutirão de cirurgia de pterígio, no município.

O mutirão acontece entre três e quatro de junho e deve oferecer mais de 180 cirurgias oftalmológicas.

Vão ser atendidas pessoas que já estão na fila, foram indicadas pelo oftalmologista e receberam o encaminhamento da Central de Regulação.

Quem atende os requisitos, mas ainda não foi convocado, pode procurar a Central de Regulação.

Ainda na área da Saúde, o município passou a ser referência para o atendimento a pacientes vítimas de picadas de cobras e que precisam de soro antibotrópico.

Vão ser atendidos em Primavera os cidadãos do município, além dos moradores de Poxoréu, Paranatinga e Santo Antônio do Leste.

O paciente que for vítima de cobras deve se dirigir a UPA para receber atendimento. Já o morador de outros municípios vai ser atendido via central de regulação.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.