Prefeitura entrega reforma do Mercado do Porto e Cuiabá ganha um cartão postal

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Emanoele Daiane

Por: Jurandir Antônio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

Depois de 20 anos, o Mercado do Porto em Cuiabá passou por uma grande reforma, uma obra esperada por feirantes e visitantes.

Com melhorias estruturais e mais conforto para os clientes, a nova fase do Mercado promete impulsionar os negócios e atrair um público ainda maior.

A entrega do novo espaço foi feita pelo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, do MDB, na última sexta-feira.

A reforma do Mercado do Porto promete dar nova vida ao local, oferecendo aos empreendedores e aos clientes um ambiente renovado e atraente.

A expectativa de todos é de que o novo espaço seja um sucesso e que o Mercado do Porto continue encantando e servindo como ponto de encontro para os cuiabanos e turistas.

Com 187 espaços comerciais e 153 permissionários atuando de terça-feira a domingo, o Mercado do Porto promove, atualmente, uma movimentação econômica na Capital de, em média, 50 milhões de reais por mês.

Somado a isso, o centro comercial é responsável por gerar, de forma direta, mais de mil 200 mil empregos e atrair, mensalmente, aproximadamente 120 mil frequentadores de todos os lugares do mundo. 

No final da solenidade, o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou que no primeiro semestre do ano que vem, nas comemorações dos 305 anos de Cuiabá, a prefeitura da capital vai entregar as obras da segunda etapa das obras de reforma do Mercado do Porto.