| 06 Prefeitura de Primavera do Leste prorroga prazo de inscrições para o Casamento Comunitário.mp3 |
Foto: Assessoria
Por: Jurandir Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
O prazo de inscrições para o Casamento Comunitário em Primavera do Leste foi prorrogado.
Agora, os casais interessados em formalizar a união têm até o dia 31 de julho para garantir a participação.
A cerimônia está marcada para o próximo dia dois de setembro.
Nesta segunda edição do projeto, a proposta é fazer a alegria de casais que já dividem a vida, mas ainda não oficializaram a união.
E o melhor: é tudo de graça.
Além de fortalecer os laços familiares, o casamento dá uma garantia a mais para o patrimônio do casal.
Para fazer a inscrição, é só procurar um dos CRAS, Centro de Referência de Assistência Social do município, levando a documentação necessária.
Os documentos são: certidão de nascimento atualizada, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e duas testemunhas maiores de 18 anos também com RG, CPF ou CNH.
Para quem já foi casado e se separou, tem que levar a certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada.
Caso seja viúvo ou viúva, precisa da certidão de casamento com anotação de óbito atualizada.
Não perca a oportunidade, que é organizada pela Prefeitura de Primavera do Leste, em parceria com o cartório do 2º ofício e a Secretaria Municipal de Assistência Social.