Prefeitura de Cuiabá faz leilão de veículos recolhidos há mais de 60 dias

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Emanoele Daiane

Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina

Texto do áudio 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Semob, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, realiza, nos dias 19, 20 e 22 de dezembro, leilão para a venda de veículos apreendidos, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias e não retirados por seus proprietários.

Os veículos estarão disponíveis para verificação nos dias 16, 17 e 18 deste mês, das nove horas da manhã às quatro da tarde, com intervalo para almoço, na Avenida Manoel José de Arruda, Bairro Bela Marina, em Cuiabá.

O leilão será na modalidade maior lance por lote, de forma exclusivamente online, pelo site eblonline.com.br, a partir das nove horas da manhã dos dias de leilão.

A plataforma é administrada pela Empresa Brasileira de Leilões, responsável apenas pela condução do processo eletrônico.

Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio com, no mínimo, 48 horas de antecedência, permitindo a análise dos dados e a confirmação da participação.

O arrematante que efetuar a compra receberá, no e-mail cadastrado, o boleto referente ao valor do lote comprado e às taxas aplicáveis.

Também existem lotes ofertados que são remanescentes dos leilões de 2023 e 2024.

As fotos disponibilizadas no site têm caráter meramente ilustrativo e não representam o estado real dos bens.

O edital e a lista de lotes podem sofrer alterações até a data do leilão, devendo os interessados acompanhar possíveis atualizações.

Para consultar o edital completo, acesse: Edital de Leilão – Cuiabá 2025.

O valor da arrecadação é utilizado para quitação dos débitos, seja de multas, taxas ou impostos, bem como diárias de pátio e guincho, nos termos da resolução do Contran, Conselho Nacional de Trânsito.