Prefeito de Cuiabá vai se afastar do cargo para coordenar campanha da esposa e sugere que governador faça o mesmo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Prefeitura de Cuiabá

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, vai se afastar do cargo a parti desta segunda-feira,

A licença, anunciada por ele, tem como motivo a campanha eleitoral de 2022. Pinheiro vai coordenar a equipe de trabalho de sua esposa, a primeira-dama da capital, Marcia Pinheiro, que é candidata ao Governo de Mato Grosso.

Sonora: Emanuel Pinheiro

O prefeito afirmou que a sua decisão vem após pedido da federação e de consenso familiar.

Sonora: Emanuel Pinheiro

Emanuel disse ainda que há um segundo motivo para o afastamento. O prefeito afirmou que a decisão visa cessar qualquer dúvida sobre o uso de recursos da prefeitura em benefício da eleição de Márcia.

Sonora: Emanuel Pinheiro

Ao ressaltar sua decisão, Emanuel Pinheiro alfinetou o governador Mauro Mendes, que disputa a reeleição. Para o prefeito, o chefe do executivo estadual deveria se afastar do cargo.

Sonora: Emanuel Pinheiro

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.