Prefeito de Cuiabá indica produtora cultural para comandar a secretaria municipal de Cultura

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, do MDB, anunciou nesta quinta-feira, o nome da produtora cultural Carlina Maria Rabello Leite, conhecida como Carlina Jacob, como a nova secretária municipal de Cultura da capital.

Segundo o chefe do Executivo, a indicação é técnica, política e pessoal.

De acordo com Emanuel, a produtora além de possuir um currículo técnico, também foi uma guerreira e o apoiou durante a campanha para reeleição à prefeitura de Cuiabá.

O prefeito lembrou ainda que a nova secretária também foi muito importante na luta contra a extinção do Conselho Municipal de Cultural, que foi um tema discutido durante a campanha eleitoral e foi proposta por um dos candidatos a prefeito da capital.

“Ela é produtora cultural e tem um perfil mais executivo. Então, além de valorizar os artistas tem o perfil mais de execução e de engajamento a grandes projetos, de buscar apoio em Brasília, com autoridades municipais e estaduais ou federais”, ressaltou Emanuel Pinheiro.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.