PGE/MT amplia canais de atendimento aos contribuintes para facilitar pedidos de renegociação de dívidas

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Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

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Os contribuintes do interior do Estado, com débitos inscritos em dívida ativa, podem ser atendidos pela Procuradoria Geral do Estado em unidades do Ganha Tempo e em cartórios de protestos, além dos canais de atendimento online e o aplicativo MT Cidadão, que reúne todos os atendimentos do Governo de Mato Grosso.

Em Cuiabá, o atendimento é feito na sede da Procuradoria e também em unidades do Ganha Tempo. 

Já em Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres, o atendimento ao público externo é nas unidades do Ganha Tempo e em 51 Cartórios de Protestos do Mato Grosso.

Além do atendimento presencial, o contribuinte pode negociar e pagar os débitos inscritos em dívida ativa de IPVA, Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores, e Licenciamento, no site da Sefaz, e outros tipos de débitos.

A consulta e negociação de outros débitos inscritos em dívida ativa por pessoas físicas estão disponíveis no aplicativo MT Cidadão.

A Procuradoria Geral do Estado também disponibiliza o WhatsApp: (65) 99608-8566.