| 02 PGE MT amplia canais de atendimento aos contribuintes para facilitar pedidos de renegociação de dívidas.mp3 |
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Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio
Os contribuintes do interior do Estado, com débitos inscritos em dívida ativa, podem ser atendidos pela Procuradoria Geral do Estado em unidades do Ganha Tempo e em cartórios de protestos, além dos canais de atendimento online e o aplicativo MT Cidadão, que reúne todos os atendimentos do Governo de Mato Grosso.
Em Cuiabá, o atendimento é feito na sede da Procuradoria e também em unidades do Ganha Tempo.
Já em Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres, o atendimento ao público externo é nas unidades do Ganha Tempo e em 51 Cartórios de Protestos do Mato Grosso.
Além do atendimento presencial, o contribuinte pode negociar e pagar os débitos inscritos em dívida ativa de IPVA, Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores, e Licenciamento, no site da Sefaz, e outros tipos de débitos.
A consulta e negociação de outros débitos inscritos em dívida ativa por pessoas físicas estão disponíveis no aplicativo MT Cidadão.
A Procuradoria Geral do Estado também disponibiliza o WhatsApp: (65) 99608-8566.