Para incentivar as compras de natal, CDL Cuiabá vai sortear prêmios para consumidores

Áudio

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Com a proximidade do mês de dezembro, os lojistas da capital já começaram os preparativos para as vendas de final de ano.

 

Mesmo com a crise causada pela pandemia do coronavírus, a expectativa dos empresários é de crescimento para o setor.

 

Para garantir bons resultados e incentivar o consumo, a CDL Cuiabá, Câmara de Dirigentes Lojistas, vai promover uma campanha para fomentar as vendas do comércio local no período de Natal. 

 

A campanha denominada, ‘Natal Premiado’, será desenvolvida pela CDL Cuiabá na capital, em Várzea Grande e em toda a baixada cuiabana.

 

Com início previsto para 10 de dezembro, a campanha vai distribuir diversos prêmios aos consumidores participantes, como vales compra de mil reais, motos zero quilômetros, carro zero quilômetro e caminhão com prêmios como eletrodomésticos e utensílios para casa. 

 

Como nas edições já promovidas em anos anteriores, a ação contará com a participação de empresas dos mais diversos segmentos.

 

“Estamos convidando todo o setor empresarial a participar. É uma boa oportunidade de gerar um diferencial para os clientes e conseguir ter um melhor faturamento”, destaca o superintendente da CDL, Fábio Granja.

 

Conforme pesquisa realizada pela CDL, os lojistas de Cuiabá e região metropolitana estipulam para este ano um crescimento de 5,2% nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado.

 

A expectativa é que esse cenário seja convertido também em geração de emprego para a população. 

 

A campanha está em fase de adesão, portanto as empresas que se interessarem a participar, podem entrar em contato com a CDL. A expectativa é que aproximadamente mil e 500 empresas participem. 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.