OPORTUNIDADE. JBS abre inscrições para Programa de Estágio 2027 em Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Sindifrigo

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio

 

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abre as inscrições para o Programa de Estágio 2027.

Em sua segunda edição, a iniciativa oferece 46 vagas em 33 unidades da Companhia, distribuídas em 10 estados e no Distrito Federal, com o objetivo de desenvolver talentos nas regiões onde mantém suas operações.

Em Mato Grosso, as vagas são para a unidade que fica na cidade de Diamantino.

As inscrições podem ser realizadas até 18 de outubro pelo site da JBS.

Com duração de 12 meses, o programa combina experiência prática nas operações da empresa com uma trilha estruturada de desenvolvimento cultural, comportamental e técnico.

A iniciativa inclui experiências práticas nas unidades, além de workshops, avaliações e acompanhamento das lideranças.

As oportunidades estão distribuídas em cinco áreas: Agropecuária, Manutenção, Sistema de Gestão, Garantia da Qualidade e Produção, com atuação presencial de até seis horas diárias.

Em Mato Grosso, as oportunidades estão vinculadas à operação da Friboi, na área de Garantia da Qualidade.

Fernando Meller, diretor-executivo de Recursos Humanos da JBS Brasil, destaca o foco do programa no desenvolvimento profissional dos estudantes.

Presente em mais de 225 municípios brasileiros, a JBS investe na formação de talentos dentro de suas operações como parte de sua estratégia de desenvolvimento e fortalecimento das comunidades onde está inserida.

Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina