| Nota MT completa quatro meses e já premiou quase três mil pessoas.mp3 |
Jurandir Antonio
O Programa Nota MT completou quatro meses de implantação esta semana, e já tem mais 175 mil consumidores cadastrados.
A meta, segundo o secretário estadual de Fazenda, Rogério Gallo, é chegar aos 250 mil cadastrados até o final do ano.
“O Programa Nota MT está cumprindo a finalidade para o qual foi criado. A população mato-grossense está acreditando nele. Prova disso é o volume sempre crescente de cadastramentos. Ela está percebendo também a importância de pedir nota fiscal e colocar o CPF nela”, destacou o secretário da Sefaz.
Nesses quatro meses, duas mil 937 pessoas foram premiadas nos quatros sorteios, três mensais e um especial. Desse total, cinco receberam o prêmio especial de 50 mil reais, sendo três de Cuiabá, um de Várzea Grande e um de Mirassol D’Oeste, em setembro.
Outras 15 pessoas ganharam prêmios de 10 mil reais. Cuiabá, teve oito sorteados, e Várzea Grande, Guarantã do Norte, Sinop, Alta Floresta, Mirassol D’Oeste, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e Tangará da Serra, com um ganhador cada. Os demais dois mil 917 foram premiados com 500 reais.
Foram premiados consumidores de 85 dos 141 municípios mato-grossenses. Cuiabá lidera a lista com mil 754, seguido por Várzea Grande, com 296, Sinop 162, e Rondonópolis com 127.
O secretário de Fazenda continua recomendando aos consumidores que peçam para que o CPF seja colocado nas notas e incentivem outras pessoas a se cadastrarem.