No aniversário da capital, órgãos do Estado devem fechar as portas em Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

Cuiabá completa 303 anos nesta sexta-feira.

Por isso, os órgãos estaduais localizados na capital, com exceção dos serviços essenciais de saúde e segurança, não vão funcionar.

Devem ser mantidos apenas os serviços de urgência e emergência prestados pelo Estado. Serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, permanecem funcionando.

Apenas as unidades administrativas da Segurança param no feriado prolongado da capital. Em Cuiabá, a central de flagrante do bairro Planalto e a central de ocorrências da avenida da Prainha, vão funcionar normalmente e devem centralizar os procedimentos de Boletins de Ocorrências.

Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, IML, Instituto Médico Legal, e Perícia Criminal também não param os serviços durante o feriado.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.