| 03 Mauro Mendes nega participação em jantar oferecido pelo dono do banco Master, Daniel Vorcaro.mp3 |
Foto da manchete: Tonico Pinheiro/Secom-MT
Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio:
O ex-governador de Mato Grosso e pré-candidato ao Senado, Mauro Mendes, do União Brasil, rebateu as informações que o associam ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master e figura central de um dos escândalos financeiros do país.
Visivelmente irritado com a repercussão da notícia de um encontro dele com o ex-banqueiro nos Estados Unidos, Mauro negou qualquer relação pessoal ou profissional com Daniel Vorcaro e afirmou que as acusações são completamente falsas.
O ex-governador foi categórico ao afirmar que jamais teve qualquer contato com Vorcaro.
Segundo Mendes ele nunca jantou com o Vorcaro, não o conhece, nunca o conheceu, e nunca teve nenhum contato com o ex-banqueiro.
Mauro também desmentiu relatos de que teria participado de um encontro com Daniel Vorcaro em Nova York.
Segundo ele, a informação não passa de uma invenção criada para atingir sua imagem pública.
“Essa história de jantar em Nova York é uma grande mentira, uma grande fake news”, garantiu Mauro Mendes.
Indignado, o pré-candidato ao Senado revelou que já iniciou medidas jurídicas contra os responsáveis pela divulgação das acusações.
Mauro Mendes tenta encerrar qualquer especulação envolvendo seu nome e Daniel Vorcaro, o do banqueiro, deixando claro que pretende levar a disputa para o campo judicial.
Vale lembrar que a informação de que Mendes teria participado do jantar com Vorcaro foi dada pelo também ex-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, do PL.
Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina