Mato Grosso passa de 330 mil registros da Covid-19 e volta a confirmar mais de 100 mortes em 24 horas

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Mil 984 novos casos da Covid-19 foram notificados em Mato Grosso nesta segunda-feira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, já são 331 mil 548 registros da doença causada pelo Coronavírus. Os dados do Estado apontam que desse total, 308 mil 473 estão recuperados.

Ainda existem em Mato Grosso 12 mil trezentas e 27 pessoas em isolamento domiciliar e dois mil 115 internados em hospitais públicos e particulares, sendo mil 171 pacientes em enfermarias e 854 nos leitos de UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

No SUS, Sistema Único de Saúde, a taxa de ocupação está em 97,73% para UTIs e em 61% para enfermarias.

O estado voltou a passar de 100 mortes em 24 horas. Foram 104 confirmações nesta segunda-feira, chegando a um total de oito mil seiscentas e 79 pessoas mortas pela Covid-19 em território mato-grossense.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.