Lucas do Rio Verde: Feirão Queima de Estoques da Acilve será nesta sexta e sábado

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: divulgação

Por Rodrigo Mateus | Rádio Regional – Lucas do Rio Verde

Texto do áudio:

A Acilve de Lucas do Rio Verde realiza neste final de semana, o Feirão Queima de Estoques 2021, que acontecerá no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

Vão ser dois dias de muitos descontos e ofertas na sexta-feira, de uma da tarde até as nove da noite, e no sábado das oito da manhã às nove da noite.

Segundo o presidente da Acilve, Vilson Kirst, iria ser feito o Feirão no mês de março ou abril, que por conta da pandemia da Covid-19, não aconteceu e por isso será agora. “Será no Parque de Exposições que é um local amplo, bem ventilado. É uma data muito esperada pelos empresários para a renovação do estoque e também tinham os clientes que nos cobravam a realização do evento”, explicou o presidente.

Serão 32 empresas dos mais diversos segmentos como confecções, óticas, brinquedos, acessórios, dentre outros, além de uma praça de alimentação. “Estaremos seguindo todos os protocolos de biossegurança e por conta da data do Dia das Crianças, esperamos que ao menos 5 mil pessoas passem pelo evento nestes dois dias”.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.