Leilão do TRT/MT terá casas, apartamentos, fazendas e carros com descontos de até 50%

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antônio  Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

 

O próximo Leilão Regional promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região de Mato Grosso será nos dias oito 22 de setembro.

O evento vai acontecer no contexto da 13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, que começa no dia 18 do mesmo mês com foco no pagamento de dívidas trabalhistas.

O leilão conta com a participação de 20 varas do trabalho, que enviaram 87 editais.

A relação completa de bens disponíveis para venda pode ser conferida no site www.araujoleiloes.com.br.

Os lances para a primeira etapa abrem em 29 de agosto e, para a segunda, em 12 de setembro.

Entre os itens disponibilizados para arremate estão lotes urbanos, casas, apartamentos, fazendas, carros, motos e barco.    

Os descontos podem chegar a até 50%, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo Juiz da execução.

Os interessados em participar deverão se cadastrar previamente no site do leiloeiro oficial.

O evento será realizado de forma eletrônica e presencial no auditório da Escola Judicial, no prédio do TRT-23, em Cuiabá.

Os valores arrecadados no Leilão Regional de setembro vão ser utilizados para pagamento de dívidas trabalhistas.