| 04 VIGILÂNCIA. Famato reforça orientações após novo foco de gripe aviária em Mato Grosso_0.mp3 |
Foto da manchete: Divulgação/Assessoria
Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina
Texto do áudio
Foi lançada oficialmente, esta semana, a licitação para a obra de duplicação da rodovia MT-175, que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste.
A obra representa um marco histórico para a mobilidade, o desenvolvimento e a segurança viária da região.
O projeto prevê a duplicação completa da via, com urbanização ao longo do trecho e a iluminação total do canteiro central, garantindo mais fluidez no trânsito, segurança para motoristas e pedestres, além de impulsionar o crescimento econômico dos dois municípios.
A iniciativa é fruto de um trabalho conjunto entre o Governo de Mato Grosso e lideranças locais.
Segundo o deputado estadual Valmir Moretto, do Republicanos, a obra vai transformar a realidade de São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste e de toda a região Oeste.
O parlamentar disse ainda que a obra reforça o compromisso do Governo do Estado com infraestrutura, integração regional e qualidade de vida para a população do interior de Mato Grosso.
Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina