Justiça Eleitoral realiza mutirões em comunidades rurais dos municípios de Aripuanã e Colniza

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Elaine Coimbra

Texto do áudio

 

Começou nesta quinta-feira, uma série de mutirões da Justiça Eleitoral, realizados por meio da 11ª Zona Eleitoral, com sede em Aripuanã.

Os atendimentos acontecem em parceria com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de oferecer serviços eleitorais a moradores e moradoras de zonas rurais pertencentes aos municípios de Aripuanã e Colniza. 

O primeiro mutirão aconteceu na Escola Municipal Governador Fragelli, que fica na Comunidade AR-2, na zona rural.

Já no dia 22 fevereiro, o atendimento será realizado na Comunidade Tutilândia e, no próximo dia 29, a equipe da justiça eleitoral estará na Comunidade Cidade Morena.

O mutirão prossegue no dia sete de março, na Comunidade Projeto Lontra, e nos dias 14 e 15 de março, na Comunidade Vale do Amanhecer.

Já em Colniza, os mutirões vão acontecer entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na Comunidade Taquaruçu do Norte, na Escola Valmir Rangeu do Nascimento, que fica na zona rural do município de Colniza.

Depois o mutirão segue para a Comunidade Roosevelt e será realizado na Escola Irmã Leonilda Piovisan, também zona rural de Colniza, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de alistamento ou confecção do 1º título, revisões, transferências, emissão de segunda via e cadastramento biométrico do eleitorado.

Em todas as localidades o entendimento da justiça eleitoral será feito das oito horas da manhã até as quatro da tarde.