JBS tem mais de 190 vagas de emprego em vários municípios de Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: divulgação JBS

Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina

Texto do áudio:

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 194 vagas de emprego abertas em Mato Grosso.

A companhia oferece oportunidades em diversas áreas, com destaque para funções que não exigem experiência prévia, sendo uma grande oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho.

Em Diamantino, a unidade da Friboi tem 50 vagas abertas para diversos cargos.

No município de Confresa, a JBS oferece 50 oportunidades de trabalho na Friboi, sendo para variadas funções.  

Na unidade Friboi de Pedra Preta, são 24 vagas abertas, para vários cargos.

Já em Colíder, existem três vagas disponíveis, entre elas de mecânico de manutenção, eletricista industrial e de supervisor de desossa.

A unidade da Friboi em Alta Floresta está com 15 vagas de emprego abertas para diversos cargos.

A JBS, por meio da TRS, também está com 52 vagas abertas para motoristas carreteiros em Mato Grosso.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Pedra Preta e Pontes e Lacerda.

Para se candidatar, é necessário possuir CNH categoria E com EAR e disponibilidade para viagens

Para participar do processo seletivo, em todas as vagas, é necessário ter idade mínima de 18 anos, e apresentar documentos pessoais com RG, CPF e comprovante de residência.

As oportunidades são oferecidas através do regime de contratação CLT e incluem todos os benefícios previstos pela categoria.

Os interessados podem procurar a unidade da empresa do seu município.