Janaina pede licença da AL e abre espaço para o suplente Romoaldo Júnior

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-ALMT

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

 

A deputada estadual Janaina Riva, do MDB, pediu licença da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por 121 dias, começando nesta sexta-feira, para dar espaço ao suplente de deputado, Romoaldo Júnior, também do MDB.

 

Com isso, Romoaldo vai assumir a cadeira nas sessões de terça e quarta-feira da próxima semana, dias 29 e 30 de junho, antes do recesso da Casa de Leis.

Recentemente, Janaina criticou os colegas de partido que não davam espaço aos suplentes, e afirmou que poderia se licenciar se fosse necessário.

“Estamos com uma dificuldade aqui com o Romoaldo. Tinha um compromisso quando fizemos nosso ‘chapão’, de fazer um revezamento para que os suplentes assumissem o mandato, toda vez que vai se discutir licenciamento ninguém quer tirar licença, como se todos tivessem sido eleitos só com seus votos, não tivesse precisado dos votos dos demais da chapa”, alertou a parlamentar.
 

A parlamentar lamentou ainda o fato de somente ela, o presidente do partido Carlos Bezerra e o suplente de deputado federal Valtenir Pereira trabalharem para buscar novos candidatos para a chapa de 2022.

 

“A gente quer que os outros façam também”, cobrou Janaina Riva.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.