Jaime Campos anuncia liberação de recursos de emendas parlamentares para 42 municípios mato-grossenses

Áudio

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O senador Jayme Campos, do DEM de Mato Grosso, autorizou, nesta quinta-feira, a liberação de 44 milhões de reais para obras de pavimentação em 42 cidades de Mato Grosso e para aquisição de equipamentos e medicamentos para a área de saúde.

 

Em reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Jayme Campos defendeu a necessidade de ampliar o desembolso dos valores das emendas parlamentares pelo Governo Federal.

 

O senador mato-grossense disse ainda que o presidente do Congresso Nacional se comprometeu em trabalhar pela liberação de recursos para obras que geram emprego e renda e aquecem a economia, atingida em cheio pela pandemia da Covid-19.

 

Segundo Jayme, os recursos para as obras de pavimentação asfálticas em 42 cidades, são oriundos de emendas parlamentares individuais de sua autoria ao Orçamento da União de 2019, com execução neste ano de 2020, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

“Esses convênios são todos do ano passado e as ordens bancárias estão sendo pagas este ano. Os recursos dos 42 municípios já foram empenhados e todos os convênios já foram assinados”, explicou o senador.

 

Jayme Campos afirmou ainda que o dinheiro já foi cem por cento liberado e que diversas cidades do estado já receberam os recursos. 

 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.