| 02 INSS participa do Governo na Rua com atendimento à população na UFMT, em Cuiabá.mp3 |
Foto da manchete: INSS MT
Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio
O INSS, Instituto Nacional do Seguro Social, participa de mais uma edição do programa Governo na Rua, nesta quarta-feira, 1º de julho, das nove horas da manhã às cinco da tarde, na Praça do Restaurante Universitário da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá.
A população poderá acessar diversos serviços previdenciários e assistenciais sem necessidade de agendamento prévio.
Durante a ação, serão oferecidos serviços de perícia médica, avaliação social, orientações sobre benefícios previdenciários e assistenciais, emissão de extratos previdenciários, emissão da senha inicial da conta Gov.br e informações sobre requerimentos e processos em andamento.
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.
Para ser atendido, a pessoa deve apresentar documento oficial de identificação com foto e CPF.
Coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência da República, o programa Governo na Rua reúne órgãos e entidades federais para ampliar o acesso da população a serviços públicos, orientações e políticas sociais em um único local.
Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina