| 05 INOVAÇÃO. Pela primeira vez Rondonópolis recebe o evento gratuito Startup Day neste sábado.mp3 |
Foto da manchete: Divulgação
Por Jurandir Antonio – Voz: Ana Rosa Lima
Texto do áudio:
Neste sábado, 22 de março, Rondonópolis vai sediar pela primeira vez o Startup Day, iniciativa gratuita organizada pelo Sebrae, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso.
Realizado simultaneamente em diversas cidades do Brasil, o evento tem como principal objetivo incentivar a inovação e fortalecer o ecossistema de startups, além de negócios tradicionais.
Segundo o diretor Técnico do Sebrae Mato Grosso, André Schelini, o evento é importante para a economia local e para a competitividade das empresas no mercado digital.
Ele explicou que o objetivo é fortalecer não apenas as startups, mas também o ecossistema empresarial, envolvendo academia, governo e iniciativa privada.
Já a gerente da Regional Sudeste do Sebrae, Érika Santos, destaca que o evento é voltado para todos os públicos, desde empreendedores experientes até quem deseja conhecer mais sobre inovação.
A programação será aberta às oito horas da manhã, no Hotel Piratininga Amazonas, com um café da manhã e espaço para networking.
As inscrições para o Startup Day são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a agência de Rondonópolis pelo telefone (66) 3199-0846.