Governo do Estado retoma o atendimento presencial nas unidades do Ganha Tempo

Áudio

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
As unidades do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, do Cristo Rei, em Várzea Grande, Sinop e Barra do Garças retomaram o atendimento presencial por meio de agendamento, seguindo todas as normas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

 

 O atendimento será feito apenas por agendamento para evitar aglomeração.

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, atual administradora do Ganha Tempo, informa que a reabertura para atendimento presencial será gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão das unidades, já que o contrato de concessão com o Consórcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do TCE, Tribunal de Contas do Estado.  

 

Segundo a Secretaria de Planejamento, com a gestão direta o Governo de Mato Grosso vai economizar mais de oito milhões e meio de reais por ano em relação ao contrato firmado anteriormente com o Consórcio Rio Verde.

 

É importante ressaltar que as pessoas que já tinham atendimento agendado antes do fechamento das unidades do Ganha Tempo terão que reagendar o serviço no site da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.