| 05 Governo de Mato Grosso seleciona empresas interessadas em participar da Expocruz, na Bolívia.mp3 |
Foto da manchete: Divulgação
Por: Jurandir Antônio – Voz: Elaine Coimbra
Texto do áudio:
Empresas que atuam nos setores de comércio, agroindústria, indústria ou turismo interessadas em divulgar seus negócios na 47ª Expocruz, Feira Internacional de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
As inscrições para o evento terminam nesta sexta-feira, 28 de julho, e devem ser feitas no edital lançado pela Sedec, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.
Os selecionados vão participar como co-expositores no estande institucional do Governo de Mato Grosso no pavilhão Brasil, durante a 47ª Expocruz.
A Expocruz começa no dia 22 de setembro e termina no dia 1º de outubro de 2023.
Segundo o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, a participação na feira representa uma oportunidade para atração de investimentos e fortalecimento das relações comerciais, impulsionando setores estratégicos e aumentando a visibilidade de produtos mato-grossenses exportáveis.
Ao todo, serão selecionadas seis pessoas jurídicas.
Porém, os empresários têm que arcar com todas despesas de passagens, translado, hospedagem, alimentação, procedimentos consulares e de vacinação, seguro de viagem e demais gastos administrativos durante o período do evento.
O edital ressalta que a participação na Expocruz não garante direitos de comercialização, parcerias ou contratos futuros, mas uma oportunidade de exposição e visibilidade dos produtos ou serviços para o mercado latino americano.
Os interessados em participar da Expocruz devem fazer a inscrição no site sedec.mt.gov.br/editais