Governador bate o martelo e anuncia Botelho como candidato a prefeito de Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio

 

O governador Mauro Mendes anunciou, nesta quinta-feira, que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil.  

Botelho contou que Mendes ligou para informá-lo sobre a escolha de sua pré-candidatura à prefeitura da capital, antes de fazer o anúncio nas redes sociais.

O presidente estadual do União Brasil, ressaltou que tomou a decisão após ouvir lideranças do partido e 'outros parceiros políticos'.

Sobre a então pré-candidatura do deputado federal licenciado Fábio Garcia, o governador o chamou de "jovem, talentoso" e que o convidou para permanecer em definitivo como secretário-chefe da Casa Civil do Estado.

Por outro lado, Eduardo Botelho lembrou que a eleição para ele seria em três turnos ou uma luta de três rounds.

O primeiro, o embate por espaço dentro partido contra o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. Este, de acordo com ele, está superado e, agora, é partir para o segundo.

O deputado afirmou que está contente e feliz, pois trabalhou pela indicação e pela manutenção da unidade partidária. Botelho destacou que sempre lutou para ficar dentro do partido para manter o time, e ficar dentro do grupo era o seu desejo.

Botelho garantiu que, caso eleito, vai trabalhar de 'forma técnica' na gestão da Prefeitura de Cuiabá.