| 07 Fomenta 2026 promove palestra gratuita sobre oportunidades de negócios em Tangará nesta terça-feira.mp3 |
Foto da manchete: Assessoria Sebrae MT
Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
Empresários, empreendedores e profissionais interessados em ampliar mercados e gerar novas oportunidades de negócios têm um compromisso marcado nesta terça-feira, em Tangará da Serra.
É que o Sebrae, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura, realiza o “Fomenta 2026”, evento voltado ao fortalecimento dos pequenos negócios e à aproximação entre empresas locais e a administração pública.
O evento acontece na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB de Tangará da Serra, a partir das seis e meia da tarde, com entrada gratuita.
A iniciativa integra as ações do Programa Cidade Empreendedora e busca mostrar aos participantes como o setor público pode se tornar um importante cliente para os empreendimentos da região.
Além disso, o encontro oferecerá conteúdos voltados à melhoria do atendimento, fidelização de clientes e aumento da competitividade empresarial.
Um dos destaques da programação será a apresentação do Mapa de Oportunidades, conduzida pelo gerente da Regional Noroeste do Sebrae Mato Grosso, Wlademir Alves da Silva.
A proposta é apresentar informações estratégicas sobre as demandas da administração municipal e as possibilidades de fornecimento para empresas interessadas em atender o poder público tanto em Sapezal como em Tangará da Serra.
A programação contará ainda com a palestra “A Magia de Encantar Clientes – Inspirado no Jeito Disney”, ministrada por Alexandre Espíndola.
O especialista compartilhará práticas voltadas à excelência no atendimento, à criação de experiências positivas para os clientes e ao fortalecimento da competitividade dos negócios.
Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Yaponira Cavalcanti