Feriado da Consciência Negra faz Assembleia Legislativa antecipar sessão. Outras atividades estão mantidas.

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio

Os deputados estaduais vão realizar duas sessões plenárias, sendo uma extraordinária e outra ordinária, nesta terça-feira, véspera do feriado da Consciência Negra.

 

A decisão de antecipar a sessão de quinta-feira foi tomada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, do DEM, após reunião do Colégio de Líderes.

 

No mesmo dia, os parlamentares vão discutir, em primeira audiência pública, o Projeto de Lei Orçamentária Anual, LOA 2020, que prevê para o próximo ano uma receita de quase 20 bilhões de reais. 

 

Mas, apesar do feriadão da Consciência Negra, a Assembleia Legislativa terá uma série de atividades durante esta semana.

 

 Na quinta-feira, o primeiro secretário da Casa de Leis, deputado Max Russi, do PSB, realiza, no auditório Renê Barbour, às sete horas da noite, uma sessão especial para a entrega de moções de aplausos aos membros da Capitania Fluvial de Mato Groso.

 

Já na sexta-feira, o deputado Doutor Gimenez, do PV, promove uma audiência pública, a partir das oito horas da manhã, no Parque de Exposições de São José dos Quatro Marcos, para debater a atual situação da agricultura familiar na região Oeste de Mato Grosso. Em seguida, o parlamentar participa da abertura do primeiro Fórum da Agricultura Familiar da Região Oeste.

 

Também na sexta-feira, acontece, no Centro Comunitário do Bairro Planalto, em Cuiabá, uma audiência pública para debater a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da região. A audiência foi requerida pelo deputado Elizeu Nascimento, da Democracia Cristã.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.