Extração de setembro do programa Nota MT premiou 999 consumidores, de 56 municípios. Cinco levaram 10 mil reais cada um.

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio -Da redação

Com o objetivo de interiorizar a Nota MT e estimular a cultura de pedir o CPF nas notas fiscais, a Secretaria Estadual de Fazenda realizou o terceiro sorteio mensal do programa na cidade de Sinop.

O sorteio foi coordenado pelo secretário de Fazenda, Rogério Gallo, e aconteceu na Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença de prefeitos e secretários municipais de Fazenda e Finanças de diversos municípios do Nortão.

“Estamos promovendo a interiorização da Nota MT, o Programa do CPF na Nota, e a primeira cidade escolhida para ser sede do sorteio foi Sinop, um dos principais polos regionais que temos em Mato Grosso, explicou Gallo.

Foram contemplados no terceiro sorteio mensal do Programa Nota MT 999 consumidores, de 56 municípios. Cuiabá e Várzea Grande lideram a lista dos ganhadores com 572 e 108 premiados, respectivamente. Sinop teve 54 sorteados, seguido por Rondonópolis com 38.

Quatro consumidores de Cuiabá e um de Alta Floresta fizeram compras no comércio mato-grossense, colocaram o CPF na nota fiscal e ganharam 10 mil reais cada um, na extração mensal de setembro do Programa Nota MT. As demais 994 pessoas vão receber prêmios de 500 reais, cada uma.

As indicações dos premiados no Nota MT já beneficiaram mais de 100 entidades de 83 municípios Mato Grosso.

O consumidor que faz o cadastro programa escolhe uma entidade social filantrópica, caso seja premiado, a entidade receberá 20% do valor sorteado.

Para participar do programa, as entidades precisam estar cadastradas no banco de dados da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania. Setasc.

Este cadastro também vai permitir ainda as entidades acesso a outros projetos, programas do governo, doação de produtos, entre outros.

Para mais informações sobre o cadastro das entidades é só ligar (65) 3613-4705 

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.