| 07 Evento promovido pelo TCEMT e Unicef vai debater ações que beneficiam a primeira infância.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por: Jurandir Antônio – Voz: Michelly Caroline (Estagiária)
O TCE, Tribunal de Contas de Mato Grosso, e o Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância, promovem nos próximos dias três e quatro de outubro, o encontro “Mato Grosso unido pela infância: construindo compromisso para rematrícula escolar e imunização”.
A abertura da capacitação será às três e meia do dia três, terça-feira, no auditório Lenine de Campos Póvoas, da Escola Superior de Contas. No dia quatro, quarta-feira, o evento será das sete e meia da manhã às cinco horas da tarde.
A atividade será dirigida aos gestores e equipes técnicas encarregadas pelas estratégias Busca Ativa Escolar e Busca Ativa Vacinal nos 141 municípios de Mato Grosso, a fim de auxiliá-los no estabelecimento das metas e cronogramas de ações para o fim de 2023 e 2024.
A capacitação contará com palestras e oficinas temáticas. Além dos secretários municipais de educação e de saúde, o encontro tem como público-alvo os coordenadores e técnicos que atuam nessas áreas.
Vale destacar a necessidade de inscrição para todas as atividades programadas, classificadas como capacitação. O evento não será aberto ao público em geral.