Estão abertas as inscrições para 420 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac/MT

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução Web

Por Jurandir Antônio  Voz: Elaine Coimbra

Texto do áudio:

 

Os interessados em ampliar conhecimentos, já podem se inscrever em uma das 420 vagas para cursos gratuitos oferecidos pelo Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso, em Cuiabá.

Entre as opções de cursos, estão: preparo de bolos e tortas, Assistente administrativo, Cuidador de Idosos, assistente de logística, marketing em mídias digitais e redes sociais e preparo de pizzas, entre outros.

As vagas são para crianças a partir de 10 anos, com o curso gratuito de informática básica.

Jovens e adultos, de diferentes graus de escolaridade e que tenham cursado o Ensino Fundamental, também podem participar.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 21 de agosto, em três instituições religiosas da Capital, Igreja Adna, bairro Santa Cruz, Igreja Videira, bairro Pedra 90 e Igreja Peniel, bairro Morada do Ouro.

Ao todo, serão 21 turmas e, segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso, José Wenceslau Júnior, os alunos vão receber uniformes, materiais didáticos necessários e outros itens para os estudos.

As inscrições para os cursos devem ser feitas na secretaria das igrejas, no horário comercial, portando documento de identificação oficial com foto, comprovantes de endereço e de escolaridade.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal.

Para mais informações, é só entrar em contato com o Senac pelo WhatsApp (65) 99917-6023.