Estado começa recadastramento de servidores ativos a partir do dia primeiro de novembro

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Começa no dia primeiro de novembro a atualização cadastral periódica dos servidores ativos e empregados públicos do Estado.

Este ano o recadastramento obrigatório será realizado através do Portal do Servidor e vai estar interligado à ferramenta Banco de Talentos, disponibilizada em março deste ano a todos os órgãos do Executivo.

O recadastramento segue até 15 de dezembro e quem não atualizar os dados terá o salário suspenso até a efetiva regularização cadastral.

Para acessar o Portal do Servidor, o funcionário do Estado deve estar com e-mail atualizado no Sistema Estadual de Gestão de Pessoas. Caso contrário, a atualização deverá ser solicitada na setorial de Gestão de Pessoas do órgão de origem.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.