Em cerimônia on-line, nova diretoria da Associação dos Municípios toma posse nesta quarta-feira

Áudio

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
A posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios, para o triênio 2021-2023 será nesta quarta-feira, às duas horas da tarde,

 

A cerimônia será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no Youtube, considerando a necessidade de evitar aglomerações devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus em Mato Grosso.

 

Além dos prefeitos, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entre outras autoridades, foram convidados para participar do evento.

 

A programação da cerimônia inclui a leitura da ata da Assembleia Geral da eleição da nova diretoria, além da leitura e apresentação dos termos de posse assinados e registrados pelos eleitos. 

 

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, reeleito para conduzir a instituição, agradeceu o apoio dos prefeitos e defendeu a unidade dos gestores para fortalecer a Associação.

 

Fraga destacou que vai trabalhar para aumentar a quantidade de serviços prestados pela AMM e ampliar a atuação em Brasília para trazer mais recursos para os municípios.

 

Diferentes regiões de Mato Grosso estão representadas na nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da AMM, que contam com 18 membros, além do presidente de honra, deputado Eduardo Botelho.

A eleição foi realizada no dia 15 de dezembro, quando o presidente Neurilan Fraga foi reeleito com 76 votos, ou 64% do total de 119.

 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.