Dr. Paulo Raye, um médico com o cheiro do povo

Alguns podem não gostar do cheiro suado do povo trabalhador, daqueles que extraem de sua força de trabalho os meios de sua sobrevivência. Mas com certeza esse não é o caso do médico Dr. Paulo Raye.


Ex-prefeito de Barra do Garças, Dr. Paulo Raye foi eleito por este povo trabalhador que sempre clamou pela melhoria da saúde no município, por mais oportunidades de trabalho e por justiça social.


Antes de concluir seu mandato, porém, Paulo Raye foi cassado pela elite política local da época, mas depois foi inocentado pela justiça, infelizmente não a tempo de concluir sua gestão. 


Essa situação provocou sua mudança para o estado de Goiás, onde continuou sua profissão como médico na saúde pública. Estabeleceu-se na cidade de Faina/GO, onde fez muitos amigos e abriu o Hospital Paulo Raye, um Hospital Comunitário, pois contou com a ajuda da comunidade na sua implantação e também prestava atendimento médico para as comunidades carentes.


Apaixonado por Barra do Garças, em 2010 Dr. Paulo Raye retorna para nosso município e volta a atuar na saúde, atendendo a todos sem distinção de classe social e sempre procurando ajudar aos mais necessitados. Depois de seu retorno, Dr. Paulo Raye foi eleito e reeleito vereador, sendo o mais votado entre os seus pares.


Não é segredo para ninguém em nossa cidade que a saúde e o nosso principal problema. O povo trabalhador, que não pode desfrutar de um plano de saúde na rede particular, tem na saúde pública sua única opção de cura quando é acometido por algum mal. 


Nessa hora, além da vontade política, é preciso de humanidade, amor ao próximo para remediar, tratar e curar as dores de nossa gente. De coração grande, ao Dr. Paulo Raye nunca faltou essa disposição. 


Hoje, mais maduro e preparado, aos seus 72 anos, ele conhece como ninguém os problemas da saúde em Barra do Garças e, o mais importante, sabe como agir para superá-los.

Paulo Raye também tem uma visão moderna sobre a necessidade de desenvolvimento para a geração de emprego e de melhor organização do nosso setor produtivo, da agricultura, do comércio, da organização do turismo.


Foi desse diálogo franco e proativo por nossa cidade que nasceu nossa união. Há momentos na história em que aos homens de boa vontade é cobrada a coragem de fazer o que é certo. E é com esse espírito que estamos travando o bom combate, conscientes em fazer o melhor para todos que aqui vivem!


Conheço bem a nossa gente. Aqui estudei, trabalhei e constituí família. Atuando há mais de 10 anos como advogado trabalhista em Barra do Garças, tive oportunidade de conhecer ainda mais os anseios dos trabalhadores, como também conheço de perto os anseios de dos empresários do comércio, entre os quais tenho vários amigos. Governar é a arte de construir pontes para o diálogo, de unir a nossa cidade pelos interesses de todos.


O cheiro de nosso povo pode assustar alguns, mas também pode servir para abrir caminhos para um novo tempo de esperança e fé em uma vida melhor. E todas as pesquisas já mostram que nosso povo tem forças para escolher o seu futuro! 


De nossa parte podem esperar coragem e determinação para fazer sempre mais e melhor. 

Dr. Edvaldo Pereira, advogado trabalhista em Barra do Garças e pré-candidato a vice-prefeito na chapa do Dr. Paulo Raye

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.