Deputado mato-grossense condena postura de Bolsonaro. “O presidente fala demais e trabalha pouco”

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Reprodução da internet - O Documento

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:
Apesar de fazer parte da base de apoio do presidente, o deputado federal e ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, do MDB de Mato Grosso, fez duras críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro na condução do país, principalmente nas questões relacionadas à pandemia de Covid-19.

 

“O sentimento em Brasília é um só: Bolsonaro tinha que fechar a boca e os filhos também. O grande problema é esse bate-boca, a falta de liturgia do cargo, isso compromete bastante”, destaca o parlamentar.

 

Juarez Costa observou que a crise sanitária e econômica causada pela pandemia só deve se agravar à medida que o presidente não faz a análise da atual conjuntura política do Brasil.

 

“Tanto o presidente, como os filhos, já passou da hora de colocar um cadeadinho na boca e seguir em frente, trabalhar pra que a gente possa dar a volta nessa pandemia e retomar com certeza o caminho da economia desse país”, afirmou Juarez

 

Nesse contexto, o deputado também reprovou a postura do presidente que sempre aparece em público sem utilizar máscaras, causando aglomeração nos locais que frequenta.

 

“Acho que o Ministério da Saúde errou muito na condução da pandemia, poderia ter vacinado mais, poderia ter comprado vacina antecipado, mas o erro já foi, é consertar agora, é vacinar a população, aguardar passar a pandemia”, lamentou Juarez Costa.

 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.