Delegação da Coreia do Sul visita Mato Grosso, destaca o potencial de produção do Estado e firma importação de carne mato-grossense

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

O governador Mauro Mendes, recebeu na manhã desta quinta-feira,  uma delegação do Governo da Coreia do Sul comanda pelo cônsul Hak You Kim.

O assunto tratado foi o interesse dos coreanos em firmar negócios para importação de produtos mato-grossenses, principalmente alimentícios.

Depois de ouvir as explanações sobre as potencialidades de MT por parte do governador Mauro Mendes, Hak You Kim disse que ficou impressionado com a capacidade de produção e de crescimento do estado.

Sonora: Hak You Kim

O cônsul explicou que até o início do próximo ano, a Coreia deve começar a importar carne bovina de Mato Grosso.

Participaram da reunião os secretários de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda e de Ciência e Tecnologia Nilton Borgato.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.