Cuiabá Esporte Clube participa da campanha que arrecada alimentos para famílias atingidas pela pandemia

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução da internet

 

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A Frente Nacional Antirracista uniu forças com a CUFA, Central Única das Favelas, e clubes de futebol brasileiros para realizar a campanha Mães da Favela Futebol Clube, que acontece ao longo desta semana.  

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos e distribuí-los para famílias moradoras de favelas e periferias de todo o Brasil.

A expectativa é que sejam recebidas, em média, 35 toneladas de alimentos, por estado, o que equivale a um montante de 100 milhões de reais.

Para realizar o projeto, foram fechadas parcerias com clubes de futebol de todos os estados e de todas as divisões. Entre eles, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás e Fortaleza.

Para aliviar o impacto da pandemia, a CUFA Mato Grosso, firmou parceria com o Cuiabá Esporte Clube, para realizarem a Campanha Mães da Favela Futebol Clube em Mato Grosso.

 

Pessoas ou empresas que quiserem contribuir para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, podem levar as doações até a Escolinha do Cuiabá Esporte Clube, que fica na Avenida Beira Rio, número 3.930 ou acesse o site da CUFA Mato Grosso para mais informações.

 

As doações podem ser feitas até o dia 25 de junho, entre oito horas da manhã e oito da noite.

 

Ao final do período de recebimento das doações, serão realizadas ações nacionais em que as lideranças das CUFA’s e da Frente Nacional Antirracista vão retirar os alimentos e levá-los para as famílias cadastradas no programa Mães da Favela.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.