Construção de 2300 casas populares será concluída em Várzea Grande, Sinop e Lucas do Rio Verde

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-VG – reprodução Secom-MT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Mais de duas mil casas vão ser construídas pelo Governo de Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes assina nesta quinta-feira o termo aditivo no valor de aproximadamente 15 milhões de reais aos contratos firmados com a Caixa Econômica Federal para a retomada das obras e conclusão da construção de duas mil setecentas e 94 unidades habitacionais nos municípios de Várzea Grande, Sinop e Lucas do Rio Verde.

O investimento de 15 milhões, que é oriundo de recursos da Sinfra, Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, será destinado para a execução dos projetos de saneamento básico necessários para o término das obras dos residenciais Colinas Douradas um e dois, em Várzea Grande, Residencial Nico Baracat, em Sinop, e Residencial Vida Nova dois, em Lucas do Rio Verde.

Todas as casas fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” e são destinadas a famílias que possuem baixa renda ou vivem em situação de vulnerabilidade e que não teriam condições financeiras de se enquadrarem em nenhum outro programa de financiamento.

A estimativa é de que aproximadamente 11 mil pessoas serão beneficiadas com as novas moradias.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.