| 06 Começou nesta quarta-feira a Femoda-MT com expectativa de movimentar R$ 55 milhões em negócios.mp3 |
Foto da manchete: Assessoria Sedec /Femoda
Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina
Texto do áudio
A 18ª edição da Femoda, Feira de Moda de Mato Grosso que começou nesta quarta-feira, segue nesta quinta e termina na sexta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
O evento reúne representantes comerciais, lojistas e marcas dos segmentos de calçados, confecções e acessórios.
Organizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, em parceria com a Sedec, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, a feira é considerada a maior do setor no Centro-Oeste e se consolidou como um dos principais espaços para geração de negócios no Estado.
Cerca de 470 marcas participam do evento, com a presença de lojistas de todas as regiões de Mato Grosso.
A previsão é que o volume de negociações ultrapasse 55 milhões de reais, reforçando a feira como uma das mais relevantes oportunidades de negócios do ano.
Segundo o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Incentivos Programáticos da Sedec, Anderson Lombardi, a feira já ocupa um papel estratégico na economia regional.
De acordo com ele, a Femoda é a maior feira do setor no Centro-Oeste, movimentando mais de 50 milhões de reais a cada edição.
Lombardi destacou que isso demonstra que o desenvolvimento econômico passa pelo comércio, pela geração de negócios e pelo fortalecimento das empresas, que impulsionam emprego, renda e oportunidades em toda a região.
Reconhecida como um evento essencial para o calendário do setor, a Femoda oferece a oportunidade de reunir, em um único espaço, as principais marcas do mercado, facilitando o acesso a novos produtos e às tendências mais recentes.
Para os lojistas, a feira se apresenta como um momento estratégico para fechar negócios e fortalecer parcerias, de forma prática e centralizada.
Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Ana Rosa Lima