Comarca de Guarantã seleciona entidades de assistência social que atendem crianças e adolescentes

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O juiz-diretor da Comarca de Guarantã do Norte, Jean Garcia de Freitas Bezerra, está selecionando instituições públicas ou privadas com finalidade social, sediadas na comarca, participarem do Cadastro e Habilitação.

 

O objetivo é a obtenção de recursos financeiros oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na Vara de Execução Penal e Juizado Criminal.

 

O prazo para as inscrições será de 30 dias, a partir da publicação do edital, que foi feita no último dia 25 de fevereiro, sendo que o cadastro poderá ser enviado por meio do e-mail guaranta.norte@tjmt.jus.br.

 

Podem participar as entidades jurídicas públicas ou privadas, sem fins lucrativos e regularmente constituídas, desde que possuam pelo menos um ano de funcionamento; possuam sede própria na comarca; desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas à criança e adolescente.

 

Não podem participar ainda escolas de organizações filantrópicas; fundações e instituições empresariais.

 

 Empresas privadas com fins lucrativos; entidades conveniadas com outras instâncias do Poder Judiciário; instituições de ensino da rede pública ou privada que promovam ensino superior, médio e fundamental e técnico, não podem participar da seleção.

 

Para mais informações é só ligar (66) 3552-2040, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.