Com expectativa de recorde em negócios, segue até sábado GreenFarm 2025 em Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Assessoria/Sedec

Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

 

A GreenFarm 2025 foi aberta nesta quarta-feira, no Parque Novo Mato Grosso, e reforçou o papel estratégico do Estado na atração de investimentos e na promoção de negócios com diferentes países.

O evento, que chega à sua segunda edição, reúne autoridades, empresários e representantes internacionais para debater o futuro do agronegócio e ampliar conexões globais.

Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, a edição deste ano da GreenFarm reúne cerca de 100 marcas expositoras e deve movimentar 200 milhões de reais em negócios.

Representantes de 11 países participam da feira, reforçando o caráter internacional do evento, que conta com painéis, palestras e a exposição de animais de diferentes cadeias produtivas, consolidando-se como uma das principais vitrines do agronegócio em Mato Grosso.

Durante o painel de abertura, Brasil que Alimenta o Mundo: O Futuro da Produtividade Agrícola, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, ressaltou a relevância da internacionalização do setor produtivo mato-grossense.

Miranda lembrou que Mato Grosso é o estado que mais gera oportunidade, que mais atrai investimento, que mais atrai empresas e o que mais gera emprego no Brasil.

Com entrada gratuita, a GreenFarm 2025 segue até sábado, 20 de setembro, em Cuiabá.