Capital: Águas Cuiabá leva atendimento presencial a três bairros em fevereiro

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio: 
A Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá visita mais três bairros da capital em fevereiro.

O Parque Nova Esperança, o Residencial Coxipó e o Parque Nova Esperança 1 (um), vão poder contar com o atendimento personalizado realizado pelo ônibus da companhia pertencente ao Grupo Iguá.

O objetivo do programa é levar aos clientes a opção de acessar informações e serviços com mais comodidade e proximidade com a empresa.

O programa já percorreu 11 bairros de Cuiabá desde sua implantação, em outubro do ano passado, conforme o gestor de clientes da Águas Cuiabá Luiz Rodrigues.

Sonora: Luiz Rodrigues

Com a chegada da Unidade Móvel nos bairros é possível realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações de água e esgoto, emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da Águas Cuiabá.

A iniciativa integra o conjunto de ações do programa Águas Cuiabá no seu bairro.

Em fevereiro, a unidade estará no Nova Esperança dos dias  oito a 12, depois no Residencial Coxipó, entre 15 e 19, e no Nova Esperança 1 (um), de 22 a 26.

Em todos os bairros o atendimento será das sete e meia da manhã as quatro e meia da tarde.

De acordo com a Águas Cuiabá, a equipe está preparada e segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Mais informações no 0800 646 6115, ou WhatsApp, DDD 17 9 9641 3259.

 

Com colaboração da assessoria – Jornalista José Augusto Corrêa