Aguas Cuiabá leva atendimento presencial a três bairros em fevereiro.mp3 |
Por Vinícius Antônio
Texto do áudio:
A Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá visita mais três bairros da capital em fevereiro.
O Parque Nova Esperança, o Residencial Coxipó e o Parque Nova Esperança 1 (um), vão poder contar com o atendimento personalizado realizado pelo ônibus da companhia pertencente ao Grupo Iguá.
O objetivo do programa é levar aos clientes a opção de acessar informações e serviços com mais comodidade e proximidade com a empresa.
O programa já percorreu 11 bairros de Cuiabá desde sua implantação, em outubro do ano passado, conforme o gestor de clientes da Águas Cuiabá Luiz Rodrigues.
Sonora: Luiz Rodrigues
Com a chegada da Unidade Móvel nos bairros é possível realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações de água e esgoto, emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da Águas Cuiabá.
A iniciativa integra o conjunto de ações do programa Águas Cuiabá no seu bairro.
Em fevereiro, a unidade estará no Nova Esperança dos dias oito a 12, depois no Residencial Coxipó, entre 15 e 19, e no Nova Esperança 1 (um), de 22 a 26.
Em todos os bairros o atendimento será das sete e meia da manhã as quatro e meia da tarde.
De acordo com a Águas Cuiabá, a equipe está preparada e segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus.
Mais informações no 0800 646 6115, ou WhatsApp, DDD 17 9 9641 3259.
Com colaboração da assessoria – Jornalista José Augusto Corrêa