Botelho diz que está preocupado com a onda de violência que atinge Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete:  Reprodução Web

Por Jurandir Antônio - Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio: 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, do União Brasil, afirmou, nesta quarta-feira, em Cuiabá, que está preocupado com o aumento da violência no estado e com a volta dos crimes de pistolagem em Mato Grosso.

Botelho cobrou um trabalho mais eficaz do setor de inteligência das Forças de Segurança para combater o crime organizado no estado, principalmente, o tráfico de drogas e as facções criminosas.

Na opinião do parlamentar, os criminosos não estão respeitando nada em Mato Grosso, não tem medo de ir no meio da rua e matar, não tem medo de entrar no Shopping Popular cheio de gente e assassinar pessoas ou invadir concessionárias para roubar carros, sem falar em outros crimes.

Eduardo Botelho disse ainda que a onda de crimes que assusta a população de Mato Grosso é realmente preocupante, porque os bandidos perderam o respeito.

Por outro lado, o presidente da Assembleia Legislativa destacou o trabalho que tem sido feito pelas policias e demais organizações do sistema de segurança pública.

Botelho elogiou o trabalho realizado pela Polícia Militar que, na avaliação dele, tem feito um ótimo trabalho ostensivo.

“Quem enfrenta "tem se dado mal", lembrou o deputado.