| 03 Bezerra é reeleito presidente do MDBMT. São três décadas a frente do partido.mp3 |
Foto da manchete: Rodinei Crescêncio
Por: Jurandir Antônio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio:
Depois de um acordo entre a cúpula emedebista, o ex-deputado Carlos Bezerra foi reeleito para comandar o diretório regional do MDB de Mato Grosso por mais um mandato de dois anos.
O deputado federal licenciado Juarez Costa foi eleito vice-presidente e a deputada estadual Janaína Riva, secretária-geral.
Hoje com 80 anos, sendo 50 deles de vida pública, Bezerra está no comando do MDB de Mato Grosso há 28 anos.
consenso
A convenção estadual do MDB aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Hotel Holiday In, em Cuiabá.
Além de Carlos Bezerra na presidência, a nova direção estadual do MDB tem o deputado federal Juarez Costa como primeiro vice-presidente, deputado federal Emanuelzinho, segundo vice-presidente e o prefeito de Várzea Grande, Kallil Baracat como terceiro vice-presidente.
Já a deputada estadual Janaina Riva é a secretária-geral. A secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, ficou com a primeira secretaria, o prefeito de Canarana, Fábio Faria, é o Tesoureiro Geral e o deputado estadual Dr. João foi eleito primeiro tesoureiro.
Compõe a nova direção emedebista ainda como vogais os deputados estaduais do partido, o prefeito José Guedes, de Rondolândia, e a deputada federal em exercício Flávia Rodrigues, entre outros.