Azul vai retomar voos entre Cuiabá e Vilhena no início do mês que vem

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
A Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada, a partir do dia sete de junho, dos voos entre Cuiabá e Vilhena, em Rondônia.

As obras no aeroporto de Vilhena, que estão em fase final, segundo o Governo de Rondônia, vão fazer com que a cidade seja a primeira no interior de Rondônia a ter os voos reativados pela companhia.

Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas, e já com previsão de ampliação em julho.

Com as melhorias implementadas no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena, a retomada das operações em Vilhena vai acontecer com um novo modelo de avião.

Antes atendidas pela aeronave ATR 72-600, de 70 lugares, as ligações com a capital de Mato Grosso passarão a ser realizadas com o Embraer E-195, com capacidade para 118 passageiros.

Mais oferta de assentos na rota e também uma viagem mais rápida, já que os aviões da fabricante brasileira são a jato, o que reduz o tempo de voo.

Segundo o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva, Vilhena é um destino extremamente importante para a companhia, por isso acompanha de perto as obras e espera que tudo seja entregue no prazo para que a empresa possa voltar a conectar a cidade à malha doméstica e internacional.

Já a partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá serão diários, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea.

As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.