ApexBrasil acelera preparativos para instalação do escritório regional na sede da Famato, em Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Ascom Sistema Famato

Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

A Famato, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, recebeu nesta quinta-feira, a visita do coordenador regional da ApexBrasil, Fellipe Medeiros, e da gerente de infraestrutura, Thatiana De Luca, para conhecer o espaço onde será instalado o escritório regional da agência no Edifício Famato, em Cuiabá.

A visita técnica foi acompanhada pelo superintendente do Sistema Famato, Cleiton Gauer.

A nova unidade, que ficará sediada no espaço do AgriHub, no mesmo prédio da Famato, no Centro Político Administrativo, será inaugurada no dia 24 de novembro e marca um passo decisivo na consolidação de Mato Grosso como referência nacional e internacional em agronegócio.

A instalação do escritório é resultado de um termo de cooperação assinado em 23 de setembro pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana.

A iniciativa, proposta pela Famato, reforça a posição de Mato Grosso como protagonista no cenário global do agro, ao oferecer estrutura e suporte para que produtores e cadeias produtivas locais acessem novos mercados, certificações e oportunidades de investimento internacional.