Apesar da pandemia, a Prefeitura de Chapada decide realizar o réveillon no município

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

 

Por: Jurandir Antônio/ Voz: Yaponira Cavalcanti

Com a decisão do prefeito Osmar Froner, de autorizar a realização de eventos de réveillon públicos e privados em Chapada dos Guimarães, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer divulgou, esta semana, a programação completa para as festas de final de ano.

 

Serão dois dias de festas, 31 de dezembro e 1º de janeiro, com shows da banda nacional Ara Ketu e do fenômeno regional Matheuzinho, no Centro Cultural do município.

O Centro Cultural terá acesso restrito, e a entrada será mediante a doação de um quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as pessoas só vão entrar no local com a apresentação do comprovante de vacinação de pelo menos duas doses, ou dose única, das vacinas contra a covid-19.

 

O uso de máscara é obrigatório nos locais públicos e privados, portanto é indispensável usá-la no Centro Cultural.

A abertura dos portões do Centro Cultural será às seis horas da tarde, nos dois dias da festa.

 

A entrada de caixas térmicas ou caixas de isopores com bebidas no Centro Cultural está proibida, pois haverá pontos de vendas no local.

A Prefeitura Municipal também informa que haverá o fechamento das principais ruas do centro da cidade, visando o maior conforto e segurança das pessoas que vão transitar nas imediações do evento.