Ameaça de massacre em escola de Mato Grosso causa pânico

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Mensagens divulgadas pelo WhastsApp anunciaram um “massacre” para esta sexta-feira na Escola Estadual Deputado Salim Nadaf, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A ameaça causou pânico entre os estudantes e profissionais.

 

Segundo a mensagem haveria muito derramamento de sague.

 

A direção da escola acompanhou o caso, identificou os responsáveis pela ameaça e posteriormente denunciou o caso a DEA, Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

 

Os pais dos autores da postagem também foram chamados pelos profissionais para irem à escola.

 

Os adolescentes afirmaram que a postagem não passava de uma brincadeira que não seria posta em prática.

 

Nas mensagens divulgadas pelos estudantes em grupos de WhatsApp, os jovens prometiam fazer um atentado pior que o da escola de Suzano em São Paulo, para se vingar do bullyng sofrido.

 

Após a identificação dos menores, os professores avisaram os alunos e que não havia mais risco.

 

No entanto, a confirmação da ameaça trouxe ainda mais pânico na unidade escolar, pois existe o medo de que ainda exista um plano de atentado.

 

Policiais da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande fizeram, na tarde desta quinta-feira, buscas nas casas dos adolescentes de 16 anos que ameaçaram cometer um massacre na Escola Salim Nadaf.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.